Simulador de Benefício Fiscal

Veja o quanto você pode economizar no seu plano de previdência ARCA

Ao investir em uma previdência no modelo PGBL você pode deduzir até 12% da sua renda bruta tributável do cálculo do imposto de renda. Dessa forma, você consegue reduzir o pagamento do seu IR e, em alguns casos, até receber uma restituição. Para conseguir esse benefício, basta que você invista até 12% da sua renda bruta tributável no PGBL, contribua com a previdência social e realize a declaração do imposto de renda no modelo completo.

Abaixo, te ajudamos a calcular o quanto você deve investir no PGBL para conseguir o máximo de dedução do Imposto de Renda.

Calculadora do PGBL

Descubra o valor que você deve aplicar para aproveitar ao máximo a economia de impostos ao investir no PGBL

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Veja o quanto você pode economizar com a Previdência (PGBL)
Imposto de renda
anual devido
-
Imposto que poderia
ser economizado
-
Valor necessário de ser aplicado em PGBL
-
-
PASSO A PASSO

Contrate seu fundo pelo app da Grão

Contratação fácil, intuitiva e direcionada

Transparência e total acesso a informações do seu investimento

Acompanhe a evolução do seu patrimônio

Fale conosco

meajuda@grao.com.br

R. Pedroso Alvarenga, 900 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04531-003

Para dúvidas técnicas, ou para falar sobre portabilidade: especialistas@grao.com.br

Ouvidoria

Nossas redes

Formulário enviado com sucesso!
Oops! Algo deu errado no envio do seu Formulário.

Leia nossos Termos de uso e Política de Privacidade.
© 2022 Grão Gestão de Recursos LTDA - Todos os direitos reservados.

Leia nossos Termos de uso e Política de Privacidade.
© 2022 Grão Gestão de Recursos LTDA - Todos os direitos reservados.

Baixe o app da Grão e comece a investir no Fundo ARCA

DisclaimerPrevalecem os termos dos regulamentos que você recebe na contratação dos planos, de acordo com a legislação vigente. O regulamento do plano poderá ser consultado no portal da Susep, na rede mundial de computadores. Os recursos dos planos de previdência são aplicados em fundos de investimento, que não possuem garantia de rentabilidade, podendo, inclusive, ter rentabilidade negativa. O registro desses planos na Susep não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Os planos de previdência apresentam tributação no resgate ou recebimento de renda, conforme sua escolha na contratação: tributação progressiva compensável ou tributação regressiva definitiva. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. Condições para aposentadoria: DE ACORDO COM O PLANO. A exposição resultante da utilização de instrumentos derivativos e a atuação em mercados organizados de liquidação futura respeita os limites impostos pela Resolução do Conselho Monetário Nacional – CMN 4.444 de 13 de novembro de 2015 e suas alterações posteriores. As informações sobre os planos e os critérios utilizados podem ser encontrados no site da DISTRIBUIDORA e nos regulamentos dos planos aprovados pela SUSEP. A divulgação diária das informações relativas ao fundo de investimento vinculado ao plano é feita por meio da posição consolidada, na área logada dos participantes dentro da DISTRIBUIDORA. As demonstrações financeiras relativas ao(s) FIE(s) ficam disponíveis no site da CVM, onde também é possível consultar o regulamento e lâmina do Fundo de Investimento. Os participantes poderão alterar conforme estipulado no regulamento dos planos e na proposta de contratação os valores para aplicação de recursos no fundo vinculado ao plano. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito - FGC. Leia o prospecto e o regulamento antes de investir. A rentabilidade do fundo será impactada em virtude dos custos e despesas do fundo, inclusive taxa de administração. O índice utilizado trata-se de mera referência econômica e não meta ou parâmetro de performance. Para informações, ligue para (11) 91373-0352 ou acesso o site www.grao.com.br . Para denúncias, entrar em contato com a Ouvidoria +55 (11) 3181-6245 ou meajuda@grao.com.br. Para dúvidas técnicas, ou para falar sobre portabilidade, entrar em contato pelo email: especialistas@grao.com.br